Menu

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TOP 5: GOLDEN GLOBE AWARDS 2013

Mais um tapete vermelho entrou em ação ontem na noite de domingo. E é claro que não íamos ficar de fora! Esse mês é do red carpet,então teremos que ficar atentas e ligadíssimas com tudo que está rolando.

Achei as produções bem fracas ontem a noite, esperava mais e acredito que muitas atrizes erraram feio nos looks... Mas vou deixar beem longe daqui essas produções, por isso resolvi trazer as minhas 5 prediletas, com as makes e tudo ! 

Vamos lá??



A minha primeira favorita é a Julianne Hough, não sei porque mas adorei esse estilo meio princesinha rock n' roll do vestido de Monique Lhuiller. Ouvi muitas criticas por ai, mas achei esse um dos vestidos que mais se encaixa em um evento desses. Além dos tecidos serem super bem escolhidos para a ocasião, o modelo caiu super bem nela. Arrasou!

E essa make minha gente? Clean e ao mesmo tempo dramática. Achei incrível, concordam?? Acredito que tenha sido o penteado escolhido que deu um aspecto mais rock n' roll a produção.


Zooey Deschanel estava deslumbrante de Oscar de la Renta. Visou um estilo mais clássico não deixando de lado o seu próprio estilo. Acredito que ela fez a escolha certa e ficou fabulosa com o vestido tomara que caia e totalmente princesa.

Adorei a make escolhida por lembrar um pouquinho os anos 60, um estilo meio twiggy. E o penteado também estava super condizente a produção.


Kate Hudson parou o tapete vermelho, pelo menos ao meu ver (risos). Ela estava um espetáculo, super elegante, mega sexy e impecável. Alexander McQueen acertou em cheio o modelito.


Mas Kate não fez um penteado que favoreceu a parte mais "bacana" do vestido escolhido. Ela poderia ter prendido o cabelo de alguma forma que ficasse mais elegante e que não competisse o tom dourado do vestido com o de seu cabelo. 

Se ela quis fazer uma make clean, acertou na escolha.


Ela realmente é uma musa não é mesmo? Heidi Klum estava como uma deusa do Olimpo ontem a noite! Estava incrível com o vestido Alexandre Vauthier. Arrasou a cor, acho que branco é uma das cores que mais chamam atenção no tapete vermelho e a fenda então.. Para variar estava sexy, sem ser vulgar e encantadora.


A escolha do brinco, da make e do cabelo foram perfeitos para deixar a produção arrasadora. 



Ah Megan Fox, você poderia deixar de ser tão linda e toda sarada, pelo menos agora que você acabou de ter um filho??? Genteee, o que seria isso !?? Quem me dera estar com um corpo desses e no red carpet depois de ter um baby.. E ainda mais arrasando, para variar, e de Dolce & Gabbana..


Não é preciso dizer nem uma palavra né? Essa ai fica maravilhosa com batom roxo, sombra azul e blush preto (exagerada, quase nada - risos) Perfeito.

Gostaram da minha seleção meninas?

Beijo beijo !
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...