Menu

quinta-feira, 13 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS: O PRESENTE

Ai gente, to tão animada para escrever esse post que nem sei por onde começar ! Quero contar tudo para vocês só que vou ter que dividir em 2 ou 3 posts para mostrar todos os detalhes do meu dia dos namorados !! Fiquei tão feliz, porque foi tão gostoso, sabe quando sai tudo do jeito que a gente planeja? Então, o meu foi exatamente assim!! Amo dia dos namorados, sei lá, acho uma data gostosa, para aproveitarmos com quem a gente ama e deixar mais uma noite das nossas vidas super especial ! Por isso, tive a idéia de fazer algo em casa, nada de restaurante, porque querendo ou não, ficamos muito mais a vontade e fazemos do nosso jeitinho, o que torna tudo mais incrível. 

Como sou uma tragédia na cozinha, porque nunca tive vontade de aprender e também não tenho muita paciência (risos), resolvi fazer fondue! Super fácil e fica muito mais gostoso, principalmente porque estava planejando em fazer o jantar em uma mesa que temos aqui em casa que é do lado da lareira ! Então tinha que pensar em várias coisas, no jantar, na decoração da mesa e no presente!! Resultado: surtei e não tinha tempo de fazer mais nada, já que para melhorar minha situação, esta é a última semana da faculdade, então tenho trabalhos para entregar, portfólio... Isso quer dizer que semana que vem o blog voltará ao normal, cheio de posts ! Enfim, no final sempre dá tudo certo né?

Comecei com o presente! Queria fazer algo, nada de comprar, nada material sabe? No dia dos namorados, gosto de presentes que sejam mais íntimos.. Por isso resolvi fazer um scrapbook da nossa viagem para Buenos Aires ! Adoro esse tipo de presente, porque eu me divirto fazendo e é realmente uma coisa que eu gosto de fazer ! E quando a gente gosta a gente faz direito né? Comprei tudo que eu precisava lá na Scrap Sampa, uma loja que tem tudo o que você possa imaginar lá na Avenida Vereador José Diniz, 3226. Bom, cheguei em casa, e comecei a fazer (nada ansiosa).. 

Deixei o chão do meu quarto uma bagunça, mas para fazer Scrapbook não tem muito jeito já que são vários papéis recortados, várias pecinhas e colantes...
Como queria fazer um álbum da nossa viagem, não queria que fosse algo muito feminino, então resolvi fazer preto e branco e com uma cor mais de menino né? Então escolhi o verde, já que essas cores juntas dão um ar mais sério e ao mesmo tempo de tranqüilidade, o que tem tudo a ver com ele e com a nossa viagem ! 
Fazer Scrapbook não é muito fácil, precisa ter paciência e achar gostoso fazer, porque é necessário criatividade e delicadeza, porque precisa ficar bonitinho e bem feito, já que é um presente para a vida inteira..
O que acharam dessa página? Fiz as páginas com as mesmas folhas só alternando as do fundo e sempre fazendo esse mix de folhas.. 

Com o Scrapbook pronto comecei a pensar o que poderia fazer para deixar o presente mais a minha cara e mais a cara do dia dos namorados, então resolvi fazer uma caixa, onde dentro dela eu colocasse papéis de seda e coraçõezinhos rosa e vermelho recortados by me, sim recortei um por um... Precisa ter paciência para fazer um presente bacana, vai dizer? 
Com isso pronto, ainda achei que faltava alguma coisa (nada exagerada)! Então resolvi fazer cookies !! Vou colocar a receita aqui no blog ! E comprei uns papéis lindinhos para colocá-los, ficou uma graça já que coloquei de ladinho, dá uma olhada...

E ai por fim, resolvi personalizar a caixa ! 

E ai? O que acharam do PRIMEIRO presente? (Risos) Sim, resolvi comprar mais uma coisinha para ele... 
Minha mãe estava vendo as coisas da Paula e Gabi e fiquei APAIXONADA pelo Kit de dia dos namorados que elas estavam fazendo, então TIVE que encomendar o meu para dar pro João!! 
Lindo ou não?? Sou apaixonaada pelas coisas delas ! Além de ser um dos melhores chocolates que eu já comi, os produtos são muito bem feitos e muito fofoos !
O que acharam das idéias de presentes?? Sou apaixonada ou não pelo dia dos namorados? Acho que é uma das datas que mais gosto, por isso precisa ser perfeito!! Amo demais !!!

Espero que tenham gostado!
Realmente vou ter que dividir em mais posts !!!

Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...