Menu

quarta-feira, 26 de junho de 2013

MOSTRA BLACK

Além de moda, acho que vocês já perceberam que gosto muito de decoração. Por isso, anti-ontem dei uma passadinha na Mostra Black lá no JK, para ver o trabalho desses grandes arquitetos, e trouxe tudo o que gostei para vocês verem!! 

O espaço é um luxo, desde a entrada até os ambientes, tudo incrível e lindo ! A Mostra ficou bem bacana também porque como o local onde é exposto é bem alto, parece que você está em um prédio em Nova York, ainda mais com aquelas decorações... 

O primeiro local que fiquei apaixonada foi o da arquiteta Debora Aguiar, ela usou tons terrosos e brincou com as formas geométricas. Deixou o living uma graça e super aconchegante.
Fiquei encantada com o trabalho do escritório Triplex Arquitetura..
Achei incrível a forma como usaram a "janela", não perdendo espaço algum..
E olha que delicioso esse local de leitura! Acho incrível e com certeza vou querer um desses na minha casa !! (risos)

Já Guilherme Torres arrasou no seu quarto hotel, mostrando que pouco espaço não quer dizer nada, ele consegue trabalhar de uma forma super criativa e interessante.
Adorei o modo com ele juntou o sofá com a cama, ele simplesmente usou o mesmo tecido para ambos e deixou o ambiente super confortável.
Agora vamos falar um pouquinho de Design Industrial que tem tudo a ver com arquitetura e Design de Interiores?? Fiquei encantada com uma poltrona utilizada na Suite de Arquitetos .. Olha que criativdade..
O máximo né? Ela foi feita com porcas, sabe aquelas de material de construção?? Elas mesmo.. 
Olha como ela ficou dentro do espaço..
Agora, para quem estava querendo encontrar charme, Marina Linhares vai te mostrar como faz um living com um quarto incrivelmente charmoso..
Sabe quando a gente entrava em loja de criança e via algum brinquedo que era incrível e virava para as nossas mães e falava "mãe eu quero"?? Me senti assim nesse espaço.. Todos os detalhes estavam do jeito que gosto. Um ambiente tranqüilo, leve e com harmonia..

E por fim, adorei o espaço de Cândida Tabet, ela montou uma sala de leitura super simples porém que chamou muito a atenção. 
Que tal colocar dentro de casa uma sala com redes, uma estante central para colocar os livros, espelhos até a metade da parede para "aumentar o espaço" e madeira de demolição no chão e nas paredes para dar um ar mais rústico?? Adorei !! 

Então é isso gente, 
espero que tenham gostado dos ambientes que escolhi para mostrar para vocês. Quem tiver a oportunidade de ir, vá porque está bem bacana e quem não pode acho que já deu para ter uma noção por aqui, não acham??

Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...