Menu

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIARIO DE VIAGEM: CAMPOS DO JORDAO

Nesse último final de semana fui para Campos do Jordão. Nada mais agradável do que passar dois dias no friozinho se divertindo com um grupo de amigos !! Estava precisando descansar porque essas férias estão sendo puxadas, nada de descanso, então foi bom porque pude colocar o sono em dia e dar bastante risada. 

Chegando lá, resolvemos jantar no Só Queijo, um restaurante que recomendo! Além do ambiente super agradável a comida é sensacional!! Comemos um fondue delicioso e o vinho nem se fale.. Ele fica no centrinho, então é super fácil de encontrar..

Porém, acordei inspirada ! Queria fazer algo diferente, querendo ou não, quem vai para Campos sempre faz as mesmas coisas, anda pelo centrinho, senta em um restaurante legal para tomar um bom vinho e aproveita para deliciar um excelente fondue. Então dei a idéia de fazer algo diferente, que tal andarmos de quadriciclo? Já que estava um dia agradável de sol, era uma boa idéia para nos divertirmos. E não é que foi incrível?? 


Fomos com o Quad Mania Off Road Xperience (aqui), valeu super a pena, porque como estavámos em 10 pessoas, eles fizeram um preço bem legal para um passeio de duas horas onde conhecemos a Gruta dos Crioulos, onde os escravos se escondiam e o Pico do Imbiri, onde tem uma vista espetacular. Para quem gosta de aventura e visual, é uma ótima pedida !! 

Moletom Fernanda Shammas | Legging BYCF (aqui) | Casaco H&M | Tenis Asics

Resolvi tirar uma foto do meu look esportivo para vocês verem antes deu virar uma criança feliz com capacete (risos). Adoro essa calça porque mesmo sendo uma legging ela fica super arrumadinha por ser de couro sintético na frente. 


A tchurma
Um pouco da vista do Pico do Imbiri

Enfim, o passeio foi ótimo e deu para relaxar com o verde ao redor. Como est ávamos todos cansados depois do passeio, resolvemos parar em um dos barzinhos da rua principal para comermos algo e jogar conversa fora.. Nada mais delicioso..

Depois fomos todos para o apartamento para descansar um pouco e se arrumar para sairmos a noite.. E não é que depois daquela dormidinha básica, acabei dando dicas para as meninas de make e fiz as maquiagens da noite??

Vou dar todas as dicas para vocês também! O curso da M.A.C foi ótimo, porque me deixou muito mais confiante e com certeza consigo fazer uma make mais bacana.. 

Bom, depois foi hora deu me arrumar e o resultado foi esse..

Blusa Le Lis Blanc | Malha Costume (super antiga) | Flare BYCF | Scarpin Luiza Barcellos | Casaco (comprei na Argentina) | Bolsa Zara

Eu e a nossa colunista de decor que arrasa, Maísa Martins

E é isso gente,

espero que vocês tenham gostado dos looks, das dicas e tudo mais !

Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...