Menu

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A MELHOR COR PARA SEU CABELO

Desde pequena, nós meninas, sempre quisemos mudar nosso visual.. Antes pintávamos nossos cabelos de rosa, azul e achávamos que estávamos arrasando.. Porém, os anos foram passando e a vontade de nos transformar continuou a mesma, só que acabamos mexendo com produtos um pouco mais difíceis de serem removidos e sempre queremos inventar uma moda.. 

Mas o que a maioria das pessoas não sabe é, que nós mulheres já nascemos com a cor ideal para o nosso cabelo. YEP ! Inacreditável né? Nunca estamos satisfeitas com nossa aparência... 

No curso que fiz de coloração, aprendemos que a cor ideal, que nos deixa mais bonita e que mais nos favorece é a cor que "viemos ao mundo". Fiquei meio chocada, como vocês também devem estar, mas depois percebi que realmente é verdade.. Após saber exatamente qual é minha cartela de cor, percebi que meu tom é o melhor para o meu cabelo.. 

Querem comparar como as pessoas ficam com certas mudanças?? 


Repararam como a It Girl fica apagada quando usa um tom muito mais claro do que ela poderia usar? O seu tom verdadeiro deixa ela muito mais elegante..

Preciso dizer mais alguma coisa? Além do corte de cabelo totalmente equivocado, a cor escolhida não favoreceu a cantora at all..

E essa mudança? ...


Enfim, CLARO que podemos fazer mudanças nos nossos fios, porém precisamos tomar bastante cuidado na hora de escolhermos a cor e o profissional.. Precisamos favorecer nossa imagem e não destruí-la não é verdade? Por isso é sempre bom conversar com pessoas que entendem do assunto e melhor ainda, saber para quem damos a nossa cabeleira.. Porque existem tons que podemos usar, porém precisamos consultar algum profissional; ou consultor de imagem ou algum cabeleireiro que realmente estudou e entende do assunto...

1 DICA: nunca fazer luzes até a raiz.. Com certeza a cor fica muito mais natural mesmo tendo mudado.
2 DICA: consultar um profissional para ver qual são os tons que você pode usar em seu cabelo
3 DICA: quer mudar o tom? Já achou o tom certo? Então não pinte seu cabelo, apenas faça luzes nele com o tom escolhido. Assim o cabelo fica natural sem cara de pintado.

Quero dar dicas em questão ao corte também.. Mas isso vai ser assunto de um outro post!

Vamos ver mudanças que deram certo?


Por exemplo, a atriz resolveu virar ruiva, então escolheu o tom ideal para sua pele, o que a deixou maravilhosa.

Claro que na Ex- Spice Girls não mexeu só na cor de seu cabelo, porém ficou muito mais sedutora do que antes, não concordam??



E for fim, a It Girl brasileira arrasou em suas mechas com um tom mais claro.. 

O que acharam?

Espero que tenham gostado!!

Quem tiver interesse em agendar um horário para saber um pouco mais sobre como funciona a consultoria de imagem ou quem realmente já quer fazer a consultoria é só enviar um e-mail para: anacarolina.farina@hotmail.com
Com certeza vou adorar ajudar e te deixar mais feliz com sua aparência!

Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...