Menu

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

FICA DICA: BRONZEADA EM 2 MINUTOS

Oii meninas !

Quem nunca quis ficar bronzeada no inverno ou quando tem algum evento?

Infelizmente esse ano descobri que tenho melasma, uma mancha que aparece no rosto e por esse motivo eu nunca mais vou poder tomar sol. Para quem me conhece de outros carnavais sabe que isso foi um desastre que aconteceu na minha vida, porque sempre gostei muito de torrar, colocava até bronzeador no rosto e não ouvia ninguém quando começavam a falar sobre as conseqüências que aquilo poderia ter. Então imaginem o drama que virou esse assunto na minha vida. Chegava na praia e ficava sem medo no sol e agora as pessoas até estranham porque fico debaixo do guarda-sol.. Agora que os anos passaram eu entendi o motivo de todos falarem dos males que o sol excessivo poderia causar. E como ficar morena outra vez? Fiquei procurando alguns meses uma solução para o meu problema, e finalmente encontrei. Sempre fui muito contra o bronzeamento artificial, não gosto de nada que é exagerado e que com certeza pode causar algum problema na pele.. Já basta o meu.. Então acabei encontrando dois produtinhos que salvaram minha vida.



Esse produto da Guerlain realmente é magico. Ele é bronzeador facial, na realidade é como se fosse uma base com bastante pigmento, porém gosto de fazer todos os passos-a-passos da minha pele para depois aplicá-lo. Para quem não pode tomar sol no rosto como eu, essa é uma dica que super recomendo. Uso e abuso desse produto ! Agora não existe mais drama na minha vida! (risos). O única coisa que me incomoda um pouco desse produto é que uma aplicação dura um dia..






O bronzing mousse da ST. Tropez é a segunda dica que eu dou, porém para aquelas que querem deixar o corpo bronzeado. Sinceramente? NUNCA imaginei que usaria produtos como esses, mas eles realmente funcionam e deixam a pele com uma cor incrível. Esse produto dura em torno de uma semana. Pensa na facilidade que é ficar morena: você toma banho, passa hidratante para o produto fixar bem e depois passa no corpo inteiro (claro que deixando o rosto de lado) e pronto! Deixa secar uns dois minutinhos e depois pode se vestir tranquilamente. 


Nunca pensou que seria tão fácil ficar bronzeada né?

Espero que tenham gostado da dica!!

Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...