Menu

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CONSULTORIA: QUAL CALÇA E IDEAL PARA MIM?

Hoje recebi uma cliente muito querida aqui em casa e ela sempre tem muita dificuldade em encontrar a calça ideal para ela. Acaba sempre comprando um vestido ou camisas ao invés da peça que está precisando. Como sei que não é só ela que tem esse tipo de problema, resolvi responder as escuras por aqui, assim tiro a mesma dúvida para vocês também !! 



Todas nós mulheres temos corpos diferentes, porém quando achamos bonita uma peça em uma amiga ou em alguém, queremos ela de qualquer jeito, mesmo sabendo que não valoriza nada nossa silhueta e depois ela fica esquecida em nosso armário, verdade ou mentira?? 

Por isso resolvi ajudar vocês da forma mais simples do mundo, vou fazer um resuminho bem básico das peças que podemos usar ! Papel e caneta em mãos??








1. Quem tem uma cintura bem marcada e o quadril do mesmo tamanho que o ombro, deve usar calças de corte reto.

2. Já quem tem as pernas e os braços finos e engordam normalmente na barriga, a calça ideal é a de corte reto ou que levemente abre na barra.

3. Para aquelas que não tem muita cinturinha, meu conselho é usar calças com pregas e calças de cintura alta.

4. Meninas que tem o quadril mais largos que os ombros, devem apostar em calças flares, calças de corte reto ou até mesmo a skinny porém com contra ponto na parte de cima.

5. E a mulherada que não tem muito quadril e possui ombros mais largos deve usar calças de boca larga, pantalona, com bolsos e/ou pregas.



Agora para a mulherada que tem super complexo com a altura, aqui vai a dica:

Para as baixinhas, sempre procurar uma peça que não achate a imagem, por exemplo, a pantalona é uma peça que é preciso evitar, porém para as altas fica incrível e dá um ar super confiante, que é tudo o que elas precisam na hora de se vestir ! 


Tudo anotado??

O importante é nos sentirmos bem e confiantes na hora de se vestir, não adianta nada comprarmos uma peça que está super in e nos sentirmos super out, não é verdade? Então as vezes vale a pena a ajuda de um profissional quando se tem essa dúvida diariamente.


Para quem quiser tirar dúvidas ou quiser saber um pouquinho mais de dicas é só fazer um comentário no post, não esquecendo de colocar o e-mail de vocês para eu conseguir responder!


Espero ter ajudado !!

Um beijão,
Carol Farina


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...