Menu

terça-feira, 19 de novembro de 2013

COMO TER UMA VIDA SAUDÁVEL

Oii meninas !!

Feriadão chegando e o final do ano também.. Por esse motivo resolvi fazer esse post agora e não mais pra frente, porque para aquelas que lerem e quiserem começar, acredito que ainda dê tempo.. Estou falando de dieta ! Muitas meninas estão me perguntando sobre esse regime que ando fazendo, então resolvi explicar tudo em um post só!

Essa questão é um pouco delicada para mim, quando eu era menor sofri muito com os quilinhos a mais, mas põem sofrer nisso..  Eu era realmente muito gordinha e fiquei super complexada .. Então uma época da minha vida resolvi emagrecer, e acabei exagerando.. Todo mundo que me conhecia não acreditava, porque foi tão rapido e a mudança foi tão grande.. Meus pais ficaram super preocupados e resolveram me levar no médico para eu me conscientizar do que eu estava fazendo com o meu corpo, porque precisava entender que para ter saúde precisa ter equilíbrio.  Claro, que pra mim não foi problema nenhum dar uma engordadinha de novo, porque sempre tive "cabeça de gordinha" e sempre gostei de comer tudo ! 


Vocês não sabem como é dificil colocar uma foto dessas minha aqui... Sofro com essa fase da minha vida até hoje, e talvez seja por isso que eu queira realmente ter uma vida saudável, porque devo isso a carol buchechuda dos tempos do colégio..

Maaas, é impressionante como namorar engorda.. Não sei se é pelo simples motivo dos programas a dois serem: sair para jantar, ir ao cinema, viajar.. E ai acabamos comendo de tudo ! Estava ficando muito triste comigo mesma, porque vi que estava indo pelo caminho errado de novo, por só comer porcaria e comer muito! Então resolvi começar do zero, queria fazer uma reeducação alimentar, já que salada não estava no meu cardápio a bastante tempo ! 


E quando eu realmente quero alguma coisa, eu vou lá e faço! Comecei em setembro a lutar muay thai, algo que me ajudou muito, porque não estava fazendo nenhuma atividade física além de funcional, que só ganha massa muscular e não perde tanta massa gorda como eu estava precisando.. Melhorei muito, porque comecei a perceber a importância da alimentação saudável, porque todo treino após o final de semana, não tinha forças e cansava super rápido.. E foi ai, que me deu o clique e resolvi procurar minha nutricionista que tanto amo, a Fabi. 


Ela sempre foi minha nutricionista, mas dessa vez resolvi pedir para ela me ajudar a trocar minha massa gorda por massa magra.. Então começamos com um detox incrível, que indico para todo mundo, pois ela só usa alimentos ! Ela é demais, porque ela já estudou sobre suplementos e todos os assuntos que viram modinha passageira.. E ela me explicou sobre proteínas e quem precisa realmente tomar.. Sinceramente, depois de ouví-la vi que eu não entendia nada sobre esse assunto, porque já achava que eu precisava tomar whey protein da vida para me ajudar a trocar a massa gorda por magra..Depois disso ela começou a colocar uma pequena quantidade de carboidrato sem ser integral na minha alimentação.. Resultado, em menos de um mês minha massa gorda diminuiu super e a magra só está aumentando.. Claro que sem o exercício físico e sem disciplina com uma alimentação equilibrada eu não conseguiria alcançar meu objetivo.. Ah e para quem me conhece sabe o quanto estou sofrendo sem chocolate, mas como a nutri é top ela já me deu várias dicas.. 

Vamos ver o resultado de tudo isso...

Espero que vocês tenham gostado !! Abri meu coração e mostrei até uma foto que estava mega escondida para ninguém nunca ver.. 
Qualquer dúvida vocês já sabem, é só comentar !!

Contato Fabiana:
fabianaprata@hotmail.com

Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...