Menu

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SEGUNDO E TERCEIRO DIA EM MORRO DE SAO PAULO

Oii gente !! 

Mais uma semana começando e minha viagem acabou ontem.. Infelizmente não deu muito para aproveitar já que peguei uma virose e fiquei com 39,5C de febre, isso é, foram quatro dias dentro do quarto ;) !!!!!! Legal né? Estávamos no paraíso, mas não tínhamos como sair.. Claro que deu para fazer algumas coisas, e mesmo a gente não tendo feito tudo o que tinha para fazer, vou dar as dicas de qualquer maneira, porque vale a pena ! 

No segundo dia, eu já acordei com uma dor de garganta, mas nada grave, então resolvemos tomar café da manhã e ir direto para uma mini ilha que tem na terceira praia, e normalmente se vai, ou de stand up ou de canoa. Resolvemos alugar a prancha e a canoa com uma empresa, que acredito que seja a melhor da ilha, Morro Paddle, lá vocês falam com o Raul, um cara super gente boa que fica na terceira praia !
Eu peguei o stand up e o namo uma canoa. Até chegar na ilha são uns 20 minutos remando, super tranquilo.. Chegando lá, tem piscinas naturais onde encontramos vários peixes.. É uma energia incrível…

Além do visual ser maravilhoso…

Quando voltamos, depois de uma hora com o sol na nossa cabeça, resolvemos tomar um banho de piscina e acabamos almoçando na pousada (para mim, é a melhor comida da ilha… Acredito que esse quesito é o único que deixa a desejar em Morro.. É uma culinária bem mediana..)

Esse almoço estava incrível, leve e saboroso. Pedi um camarão com molho de maracujá, legumes e purê de batata ( o prato mais leve da região )…

Depois desse momento, comecei a piorar, saímos do restaurante e fomos para o quarto, porque comecei a sentir que estava com febre.. Mas fui forte e a noite fomos jantar no Casarão, uma pousada no meio da vila de Morro que é uma das mais antigas da Ilha. Acredito que foi o segundo melhor restaurante que fomos.. 

Para adocicar e tentar tirar minha cara de doente, resolvemos pedir um crepe de Nutella!!! NADA gordo...

Failed !

Fui dormir super mal.. Acordei a noite inteira, foi horrível…

No dia seguinte…….

1 Parada:

Posto médico! Bora tomar antibiótico.. Fala sério, eu acho que eu tomei umas duas vezes na minha vida toda, quando eu vou pra Bahia, tirar férias, para descansar, eu fico doente de não sair da cama???? Sacanagem ou não? Nessa viagem eu vivi a realidade dos brasileiros.. 1 hora para conseguir entrar no médico (isso porque não tinha tanta gente tá?) para ela dar o antibiótico que o meu médico daqui de São Paulo me receitou… Enfim, fomos para a pousada e de lá não saímos mais.. 

Esse visu, e eu no quarto….

Depois de tomar o segundo comprimido do antibiótico, minha febre foi diminuindo e então saímos para almoçar no Café das Artes também na Praça da Vila.. 

Cada bolo e torta que tem lá.. Um mais lindo que o outro… Além do ambiente ser uma graça..

Voltamos para o hotel (estava com febre de novo YEY !) e por lá ficamos.. Mais tarde ficamos com fome, porque acabamos não comendo muito e jantamos no restaurante da Pousada… Comi bem viu? Um salmão com risoto de açafrão… Estava divino!

E assim acabou nosso terceiro dia… 

Triste né? Estar na Bahia e não poder aproveitar… Mas faz parte..

Espero que tenham gostado das dicas !

Ainda tenho muita dica de lá…
Aguardem o próximo post…

Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...