Menu

quinta-feira, 3 de julho de 2014

JOGO COPA DO MUNDO: ARGENTINA X SUIÇA

Gente, só pra escrever esse post eu já fico animada !! O que eu posso falar pra vocês sobre assistir um jogo da Copa do Mundo? Resumindo em apenas uma palavra, sensacional!! Foi uma experiência única, gostei tanto que fiquei hoje a noite inteira tentando comprar mais ingressos pro próximo jogo ! Hahhaha. O legal é que pelo menos o transporte que o governo de São Paulo/ Brasil / Fifa fizeram está ótimo. 

Saímos de casa e fomos direto para a estação de metro mais perto (foi super tranquilo), pegamos sentido estação da Luz e de lá, tem várias placas e pessoas sinalizando aonde precisávamos ir. Pegamos então um trem para o Itaquerão, melhor opção, pois o metro que vai para lá vai parando em todas as estações e o trem vai direto. Foi super divertido, porque pegamos um grupo de argentinos que já estavam cantando, brincando, e todo mundo começou a entrar na vibe Copa do Mundo. 


Quando se chega na estação do estádio, é preciso ficar atento com tudo! Ingressos a melhor opção é colocar em um lugar bem escondidinho para não perder. Ah e para quem quer se aventurar em comprar ingressos na porta, na hora, esquece ! São milhares de pessoas com plaquinhas tentando comprar ingressos… Talvez até consiga, porém é bem arriscado. Enfim, chegando lá, andamos mais ou menos um quilometro para chegar até a porta do estádio. A animação já estava por todo canto. Tinham argentinos "brincando" com os brasileiros, cada um com sua musiquinha para atacar o adversário, foi muito engraçado. Essa birra que os brasileiros e argentinos tem é hilária. Bom, ao entrar no estádio parece que você está em um outro mundo. Super bem organizado, com lounges incríveis e música super animada. Dava vontade de ficar se divertindo lá fora e nem entrar pra ver o jogo, a louca ! 

Quando chegamos no nosso lugar nem acreditamos ! Estávamos super perto do campo e foi muito divertido ! O legal/ mais ou menos, é que ficam todos misturados. Então é preciso rezar para não ter uma briguinha no seu lado.

Bom, começou o jogo e os argentinos estavam super animados, porém começaram a ver que o jogo não estava fácil e pararam de cantar, e nós suiços/brasileiros começamos a farra. Até que nos últimos minutos eles fizeram o gol. Gente, eles viraram os bichos, super perto da gente teve uma briga ! Ficamos com tanto medo, que fomos embora para não irmos com eles no metro. 

Além do jogo e do transporte, a lanchonete e o toalete tinham filas quilométricas. Não são vários caixas atendendo, então imaginem a fila… 
E por fim preciso falar, o estádio é bem bacana, na realidade metade dele, porque é possível perceber que está mal acabado. As arquibancadas provisórias, a entrada também é provisória, está bem cara Brasil sabe? Isso me deixou chateada, porque querendo ou não, tinha esperança, pelos poucos milhões que eles gastaram nesse evento, de ficar tudo perfeito. Mas não é bem assim…

Agora já que o assunto principal do blog é moda que tal ver o look que usei ?? Precisa ir comportadinha, já que em estádio de futebol mais da metade é homem, certo? Por isso optei por uma calça e uma camisa ( ps coloquei uma regata por baixo porque ela era um pouco transparente ) e uma malha já que estava bem friozinho. Vem ver o que vocês acham!!

Que tal?? Ah para deixar bem claro, foi de "torcedora da argentina" mas não torci para eles tá? Hahahahh

Espero que tenham gostado desse post !



Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...