Menu

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PARA REFLETIRMOS

Bom dia gente,

mais uma semana começando, e não sei porque comecei a pensar em assuntos mais profundos do que apenas um "look do dia" vendo essas fotos que tirei para esse post. Fiz em um local especial, onde com certeza é meu santuário, meu espaço que reflito sobre a vida e todos ao meu redor. Por esse motivo, vendo as fotos, resolvi fazer um post diferente, sobre a importância que damos a nossa vida. Oi? Por que isso??  

Teve uma época da minha vida, que reclamava de tudo, achando que o meu chão ia desabar, que tudo o que eu estava vivendo não tinha sentido. Não sei se vocês já se sentiram assim, mas sei que é horrível, e que depois que tudo passa, você se pergunta, por que raios vivi esse momento? Claro, que cada dia que passa, vamos amadurecendo e percebendo como fomos tolos em certos momentos,  como podíamos fazer totalmente diferente. Errado. Nesses momentos que fico perto da natureza (meu momento preferido, que reflito muito) percebo o quanto sou feliz. Que tudo o que eu tenho, o que eu vivi, o que eu sou, é pelo simples fato de ter errado, de ter me arriscado, de ter feito o que simplesmente tive vontade, de ter vivido. Juro que eu não sei porque eu estou colocando isso para fora, mas imagino que muitas meninas também já se sentiram assim e que quem sabe eu possa "ajudá-las" de alguma forma. 

Um anjo da guarda um dia ( pode parecer tolice ok? mas juro que não é) me falou que tudo o que damos, acabamos recebendo de uma maneira muito mais forte. A partir desse dia comecei a acreditar na energia que transmitimos para as pessoas. Temos a energia positiva e negativa dentro de nós, e somos nós que controlamos a maneira que enviamos para as pessoas. Quanto mais enviamos a energia negativa, mais nos sentimos mal, verdade ou mentira? No começo me forcei a só pensar em coisas positivas, claro que é super difícil, nem sou perfeita pra não pensar em coisas negativas, mas tentei. E me senti muito melhor. Tem dias que é impossível !! Mas não custa tentar pelo menos um pouquinho né?

Por que estou falando tudo isso? As vezes não damos valor as nossas vidas. Estamos tão acomodados, achando que o nosso mundinho é o único que importa, porém não é bem assim que funciona. Quando olhamos ao redor, vemos muitas pessoas sofrendo com familiares doentes, ou então vivendo algum problema realmente grave, que acabamos dando conta de como nossos problemas, que pareciam tão gigantes, são tão rasos e tão superficiais. As vezes fico pensando em tudo o que vivi, e depois dessa conversa com o meu "anjo da guarda" ,que me fez perceber que errar é humano, que eu já errei e todos nós ainda vamos errar, de como é importante as pessoas perceberem isso, de que todos nós merecemos sim uma segunda chance, de que todos nós nos arrependemos.. Eu juro que eu não sei porque eu resolvi colocar isso tudo pra fora, mas acho que foi um bom assunto para ficarmos refletindo em mais uma semana de nossas vidas que está apenas começando, para agradecermos a vida que temos, e por terem dado mais um dia para nós conseguirmos, quem sabe, olhar a vida com outros olhos. 












Moletom BYCF (aqui) | Regata e Short BYCF | Galocha Hunter | Óculos RayBan


Que tal começarmos a semana com muita luz e vontade de viver?
Ela é uma oportunidade única, então bora realizar nossos sonhos e viver tudo o que temos que viver !!!




Boa semana,
Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...