Menu

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NEW HAIR: FRANJA

Vocês devem ter reparado que há um mês e pouco atrás eu apareci com um corte novo de cabelo. Acabei não postando muito por aqui sobre a mudança, já que era evidente e as fotos diárias mostrariam o corte. Mas como foi uma experiência radical, quis trazer para vocês algumas referências e contar um pouquinho como surgiu essa ideia.

Eu sempre curti cortes diferentes. Quando era menor acabei cortando franja, mas como não sabia cuidar e meu cabelo era bem diferente do de hoje em dia, acabou não dando muito certo. Tenho um roda moinho bem na parte da frente, então não queiram nem imaginar a situação que ficou meu cabelo. Mas mesmo isso tendo acontecido, minha idéia de cortar franja sempre esteve na minha cabeça, já que tenho um complexo besta com a minha testa, coisa de mulher, vocês devem saber como é que é. 

Então, como havia decidido que queria diminuir o comprimento do meu cabelo, resolvi ir aos poucos, no que se tratava da franja. Acabei cortando dez dedos do meu cabelo, pois ele é bem grosso e eu tenho muito cabelo, então sempre deu muito trabalho para cuidar, além das horas que tinha que ficar na frente do espelho para secá-lo e depois fazer meu queridinho babyliss. Enfim.. Quando fiz o corte, pedi para minha querida cabeleireira diminuir o comprimento da minha franja também, porém de uma forma que eu pudesse colocá-la de lado. Mas com o desejo de voltar a franjinha, acabava colocando aquela franjona no meu olho, o que ficou bizarro, mas me deu a certeza que queria mudar. Na semana seguinte voltei no cabeleireiro e cortamos mais. ADOREI. Era tudo o que eu queria. Porque ficou leve e ao mesmo tempo fez a função que desejava. 


O que vocês acharam do meu novo cabelo? E das inspirações??

Para quem me pediu, segue o contato da minha cabeleireira:

Katy Nahari
(11)98489-2298


Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...