Menu

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FICA A DICA: 5 COISAS INDISPENSÁVEIS NA HORA DO EXERCÍCIO FISICO

Volta de férias é sempre assim, todo mundo fazendo regime, querendo ter uma vida mais saudável, enfim. Como ainda estou de férias, alias só comendo porcaria, vou dar uma dica para vocês e obviamente para mim quando voltar de Nova Iorque. O calor que estava em São Paulo quando saí de lá, era surreal. Treinei durante duas semanas, alias, tentei treinar, porque acabei passando super mal por causa do calor na maioria dos dias. Então, para voltarmos com tudo e sem termos problemas com o bafo desse verão, fiz uma listinha de 5 coisas super importantes para começarmos nossas atividades físicas super bem!! 

1. Alimente-se bem

Você pode até se sentir melhor fazendo exercício físico, mas nada vai adiantar ou melhorar de verdade se você continuar comendo besteirinhas ao longo da semana e dar aquela jacada bruta no final de semana. O ideal é que no começo você faça uma semana de detox, para tirar todas as batatas fritas, batidinhas de coco e sorvetes que comeu nas férias, ou pelo menos tirar a sensação de que elas continuam no seu organismo e depois se alimentar bem durante as próximas semanas. Sem exagerar no carbo, mas sem tirá-lo, porque nosso organismo não funciona sem ele. Além disso, deixe para jacar após o primeiro mês de regime, uma refeição inteira: o prato principal inclusive a sobremesa. Não vai te matar. Alias queremos nos sentir bem, não viver numa ditadura de beleza. Mas caso não consiga ficar o mês todo sem nossas guloseimas, deixe-as para uma refeição apenas do final de semana. Fazendo desse jeito, você vai ver como vai se sentir melhor, principalmente nos treinos. Quando eu faço isso, me sinto outra pessoa juro. 

2. Tome bastante água/liquido

É simplesmente surreal o que a gente desincha quando tomamos muita água. No verão acabo tendo um pequeno problema. Como eu tomo bastante água, acabo enjoando do gosto/não gosto d'agua e acabo querendo tomar algum outro líquido. Apesar de ter um pouco de açúcar, curto muito tomar chá mate, mas ai vai depender da pessoa. O que importa é estar bem hidratado e além de que, a vontade de fazer pips vai aumentar bastante. Ah e que fique claro, por favor deixar de lado refrigerante e milk shake. Pode ser líquido, mas o intuito aqui é fazer regime para emagrecer e não para engordar certo??

3. Foco e determinação

Alguém ai percebeu que começar os exercícios físicos bem na época das festas de final de ano não ajuda muita coisa?? Nunca vamos ficar com o corpo que desejamos fazendo exercício durante uma semana ou então comendo várias porcarias certo?? Então, se realmente temos uma meta, precisamos focar e pensar qual é o nosso desejo maior: aquele sonho de valsa que está na mesa do trabalho, olhando pra você e dizendo "me coma, sou uma delícia, eu faço croc quando você me morde" , ou aquele corpo que nos faz olhar no espelho e dizer " nossa você está linda, do jeito que eu sempre quis " ????? Não é fácil, já consegui uma vez na minha vida, hoje em dia não estou do jeito que gostaria de estar. Então quero fazer esse projeto #behappybeyou com vocês !!!  Vou voltar com tudo depois desses cheese burguers que eu estou comendo aqui!! E quero a ajuda de vocês !

4. Não ter a vergonha de ser feliz



Não é porque ainda não estamos na nossa melhor forma que não podemos ser felizes, não é mesmo? Por isso eu sou daquelas pessoas que você encontra na academia cantando que nem uma retardada, sem sair o som da boca, é claro.. Música é algo que é essencial para mim quando faço exercício! Sem música prefiro nem fazer academia.. Pensa, 30 minutos em cima de uma esteira sem ouvir um som?? Não rola!!! Por isso a dica é: baixe spotify ! Se você não conhece esse app, você precisa baixar agora! Ele é simplesmente incrível!! Dá pra baixar várias músicas, formar pastas.. Claro que pra que você consiga usar tudo isso offline, existe o spotify pago! Mas juro que vale a pena!! 

5. Estilo? Sempre!

Não é porque vamos ficar mega suadas, com cara de acabadas que vamos esquecer quem somos e como gostamos de nos vestir. Arrasar no look sempre! A nossa roupa é uma forma de transmitirmos quem somos e não algo fútil como alguns dizem. Vamos arrumadinhas sim pra gym e foi por esse motivo que montei a linha fitness BYCF. Uma cápsula pequena da coleção, porém com detalhes que fazem toda diferença na produção sem perder o estilo!! Dêem uma olhada.. As peças estão em Sale !! www.bycf.com.br/

E é isso meninas ! O meu top 5 pra que ficarmos com o corpitcho da maneira que gostamos !!!

Espero que tenham gostado !

Beijo beijo,
Carol Farina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...