Troca e Devolução - Carol Farina



frete grátis via SEDEX para a cidade de SP para compras a partir de R$250,00   |   frete grátis via PAC para o Brasil inteiro para compras a partir de R$500,00
são paulo capital express em até 1 dia   |   in-store pick up em até 1 dia útil

 

PRAZOS DE ENTREGA

  • Correios:  3 dias úteis + prazo do frete escolhido
  • Retirada na loja: em até 1 dia útil (das 10h às 19h)

OBS: Prazos válidos após a aprovação do pagamento.


REGRAS E CONDIÇÕES PARA RETIRADA NA LOJA

  • É necessária a apresentação de documento com foto junto ao e-mail de confirmação para a retirada;
  • O pedido pode ser retirado por terceiros, desde que apresentado o e-mail de confirmação da compra (digital ou impresso) e documento de identificação.
     

TROCAS E DEVOLUÇÕES
 

PRAZOS:

  • Compras realizadas pelo site ou whatsapp com retirada na loja – 7 dias úteis, contados a partir do aviso de que o pedido está disponível para retirada;
  • Compras realizadas pelo site ou whatsapp entregues via frete – 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de entrega;
  • Compras realizadas na loja física – 30 dias corridos, contados a partir da data da compra.

OBS: Não são aceitas devoluções de peças compradas na loja física. 
 

Se você fez uma compra em nossa loja online e deseja fazer a troca ou devolução do produto, veja as condições e como prosseguir de acordo com o seu caso:

 

  • TROCA

Recebeu sua caixinha dos sonhos e precisa realizar a troca de tamanho, cor ou modelo? Sem problemas ♥

O prazo para trocas é de 7 dias, contados a partir do recebimento da sua caixinha dos sonhos!

Dentro desse prazo você pode optar por realizar a sua troca na nossa loja física ou por nos enviar a peça a ser trocada.

Se a sua opção for a segunda, você deve enviar sua peça dentro do prazo, sem uso e com a etiqueta afixada, juntamente do formulário de troca preenchido e da nota fiscal da sua compra. Nesse caso, o frete será por sua conta e o envio será para a Rua Ernesto Nazaré, 477 - Alto de Pinheiros CEP:05462-001 - São Paulo/SP. Pensando com carinho no nosso planeta, você pode reutilizar a caixinha dos sonhos para o envio

Ao recebermos a sua caixinha, realizaremos a troca conforme solicitado, entraremos em contato caso haja diferença a ser paga ou algum outro detalhe a ser esclarecido e, estando tudo ok, faremos o envio da peça trocada via PAC. Aqui, o frete será por nossa conta!

Caso tenha qualquer dúvida, nosso time vai amar te ajudar! É só entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou por whatsapp (11 99520-9439) que te responderemos o quanto antes.

Não realizamos segunda troca.

 

  • DEVOLUÇÃO

Ok, acontece, e nós amaremos receber o seu feedback, viu??

O prazo para realizar a sua devolução e nos enviar a peça que você deseja devolver é de 7 dias, contados a partir do recebimento da sua caixinha dos sonhos.

Você deve entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou por whatsapp (11 99520-9439) antes do fim desse prazo para que possamos gerar um código de postagem reversa dos Correios que permitirá que você realize o envio da sua devolução sem custos dentro desse prazo.  

A peça deverá estar sem uso e com a etiqueta afixada, e deve ser enviada juntamente do formulário de troca preenchido e da nota fiscal da sua compra. Pensando com carinho no nosso planeta, você pode reutilizar a caixinha dos sonhos para o envio

Ao recebermos a peça, ela passará pelo nosso controle de qualidade e, estando tudo certinho, realizaremos a devolução pela mesma via de pagamento.
 

 

  • PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

 

Nós trabalhamos para que isso não aconteça nunca, e sentimos muito se esse foi o seu caso!

Tire uma foto do produto e do defeito ou avaria e nos envie por e-mail para [email protected] em até 7 dias contados a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  

Iremos responder o seu e-mail o mais rápido possível e geraremos um código de postagem reversa dos Correios para envio sem custos da peça.  
Ao recebermos a peça, ela passará pelo nosso controle de qualidade e, após esse procedimento, liberaremos um crédito no valor da peça avariada/com defeito. O crédito tem validade de 7 dias e o frete será por nossa conta.


OBS: Não aceitamos troca ou devolução de peças compradas em liquidação ou com preços especiais, exceto se estas apresentarem algum defeito de fabricação ou avaria de transporte comunicados dentro dos 7 dias de prazo. Também não aceitamos troca ou devolução de acessórios.