10% off na primeira compra com o cupom CHEGUEICF | frete grátis a partir de R$350

Loja Online

estamos 24h abertos para você.
 

Whatsapp

você pode realizar as suas compras via whatsapp de segunda a sexta-feira das 10h as 19h, com atendimento exclusivo e super personalizado através do (11)95655-7966.
 

Loja Física

nosso atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 10h as 19h, vamos adorar receber você na #casinhaCF!
 

JK Iguatemi

você pode encontrar algumas de nossas peças selecionadas na Casa 22!
 

[atendimento] Canais de venda

Frete grátis via SEDEX para a cidade de SP para compras a partir de R$500,00

Frete grátis via PAC para o Brasil inteiro para compras a partir de R$800,00

Frete express para São Paulo Capital - em até 1 dia (entre em contato conosco para mais informações)

• Correios: 4 dias úteis + prazo do frete escolhido

• Retirada na loja: em até 1 dia útil (das 10h às 19h)

OBS: Prazos válidos após a aprovação do pagamento.

[atendimento] PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA

É necessária a apresentação de documento com foto junto ao e-mail de confirmação para a retirada;

O pedido pode ser retirado por terceiros, desde que apresentado o e-mail de confirmação da compra (digital ou impresso) e documento de identificação.

[atendimento] REGRAS E CONDIÇÕES PARA RETIRADA NA LOJA

COMPRAS REALIZADADAS PELO SITE OU WHATSAPP COM RETIRADA NA LOJA

o prazo de troca ou devolução é 7 dias úteis, contados a partir do aviso de que o pedido está disponível para retirada;
 

COMPRAS REALIZADAS PELO SITE OU WHATSAPP ENTREGUES VIA FRETE

o prazo de troca ou devolução é de 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de entrega (conforme consta no recibo de entrega);
 

COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA

o prazo de troca é de 30 dias corridos, contados a partir da data da compra.
OBS: Não são aceitas devoluções de peças compradas na loja física.
 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

através do nosso e-mail ([email protected]) ou whatsapp (11 99520-9439) para mais informações.

[atendimento] PRAZOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A casinha é uma das grandes realizações de nossa fundadora. É o nosso cantinho!!

Para você ficar ainda mais linda com nossas peças, se deliciar com as guloseimas do nosso café e relaxar em um momento só seu com conforto e estilo, venha nos visitar!

HORÁRIOS

Seg - Sex: 10h às 19h
Sábados alternados: 10h as 14h

Rua Costa Carvalho,126z | Alto de Pinheiros | São Paulo Capital

Confira a programação em nosso instagram: @carolfarina

[atendimento] Conheça nossa casinha

Através das nossas redes sociais @carolfarina você fica por dentro de todas as novidades da marca e recebe informações em primeira mão, como horários especiais e eventos.

É também por lá que tentamos mostrar diariamente que é possível sim realizar nossos sonhos e correr atrás daquilo que acreditamos.

O começo não é nada fácil para ninguém, mas precisamos acreditar no nosso potencial e ir atrás do que desejamos. Não é à toa que o slogan da marca é ‘Dream, Make it Happen’.

[atendimento] Mídias Sociais

Carol Farina é estilista formada no Istituto Marangoni e na Fundação Armando Álvares Penteado e sempre foi uma menina sonhadora e apaixonada por moda e fotografia.

Correu atrás do que seu coração dizia e, com 18 anos, criou sua própria marca, a Carol Farina. Por acreditar em tudo o que faz e realizar esse trabalho com muito amor e carinho, a marca completa 10 anos de marca esse ano!

Seu grande sonho sempre foi trazer moda com qualidade e preço justo para o mercado brasileiro, algo que como consumidora sempre sentiu falta. Cria peças chaves, com aquele borogodó brasileiro, para o guarda-roupa de uma mulher com atitude e estilo.

O mundo a inspira. E ela tenta compartilhar esse olhar nas suas redes sociais @carolfarina.

[atendimento] A DESIGNER

A Carol Farina garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online da Carol Farina adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Carol Farina se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Carol Farina anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
A Carol Farina se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:
● Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
● Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
● Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

TERMOS DE USO:
Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online doa Carol Farina são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online da Carol Farina possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do .
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
● Embalagem aberta ou avariada;
● Produto avariado;
● Produto em desacordo com o pedido; e/ou
● Falta de acessórios.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
● O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
● A Carol Farina providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
● Se todas as condições forem respeitadas, a Carol Farina fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução por Insatisfação
● Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Carol Farina se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo Carol Farina
● Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
● Os produtos serão analisados pela Carol Farina e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
● Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
Considerações finais:
A Carol Farina não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

[atendimento] ícone endereço

endereço

Rua Costa Carvalho 126z - Pinheiros - São Paulo / SP

[atendimento] ícone telefone

TELEFONE

(11)2533-0824

[atendimento] ícone whatsapp

whatsapp

(11)99520-9439

[atendimento] ícone horário de atendimento

horário de atendimento

seg-sex: 10h às 19h

CAROL FARINA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.